Foto/imagem: divulgação Cimed
Reformulação atualiza a marca e padroniza a comunicação da companhia
Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.
A modernidade da empresa é refletida no novo logo, slogan (foto) e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; o seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou forma leve e simétrica, e o slogan “A escolha de fazer bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando excelência em todos os processos. “Junto com a reformulação da marca, elaboramos nosso manifesto, que transmite nossa paixão e propósitos em atender os anseios, vontades e necessidades de nossos clientes e parceiros”, resume o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">Projeções positivas da Cimed para 2020
A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de R$ 2 bilhões de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.
Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car.
Fonte: Guia da Farmácia
Comentários
Parabens aos amigos da Cimed pelo excelente trabalho realizado e crescimento apresentado nos ultimos ano!