CITYFARMA REALIZA HUB 2022 – 1° ENCONTRO DE EMPREENDEDORES

 

10590566882?profile=RESIZE_180x180

 

A Rede Cityfarma, rede associada à Febrafar, inova mais uma vez e no dia 30 de junho fará seu primeiro evento voltado para a conexão entre as lojas da rede: o Cityfarma Hub 2022 – 1° Encontro de Empreendedores. Será a primeira oportunidade de reunir antigos e novos lojistas após mais de 2 anos sem eventos presenciais.

Um momento de encontros e reencontros, quando todos poderão se conhecer e rever velhos amigos. Além da troca de experiência entre os empreendedores, a rede vai realizar dentro do evento suas assembleias, ordinária e extraordinária, apresentar a prestação de contas, informações importantes sobre os movimentos do mercado e da rede, e sua estratégia de marketing para o próximo período.

 

Sobre a Cityfarma

A Rede Cityfarma é uma marca consolidada no mercado, tendo como propósito fortalecer o pequeno varejista. A rede foi fundada há mais de 20 anos, a partir da percepção e necessidade da união de forças.

Atualmente o objetivo é fazer a captação e atendimento de em todo estado do Rio de Janeiro, viabilizando a distribuição capitalizada de produtos da indústria farmacêutica, de higiene e beleza. Hoje, com mais de 100 lojas, a rede está presente em diversos munícipios do Rio de janeiro, pronta para ampliar a atuação.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob