be25dfef-f2a2-4c4d-a6cb-5e698bc27e96.jpg?quality=70&strip=info&w=680&h=453&crop=1

No Brasil, os investimentos em mídia digital seguem crescendo, mas as TVs (aberta e fechada) ainda atraem a maior parte da verba publicitária dos anunciantes, respondendo por 66,8% do montante de 2017, segundo a Kantar Ibope Media. Neste contexto, o Alta Excelência Diagnóstica estreia sua primeira campanha de TV. Criada para valorizar a experiência diferenciada que é oferecida aos pacientes do laboratório, a campanha “Um nível de excelência que você nunca viu”, desenvolvida pela Artplan, aposta nos principais atributos do centro premium de diagnósticos.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

A proposta da marca é ser reconhecida como a melhor oferta em medicina diagnóstica do mercado brasileiro, tanto em serviço e hotelaria quanto em inovação e precisão médica. Focada em um público criterioso, a rede, que já conta com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, está em franca expansão e aposta na vivência da marca para conquistar este mercado, por meio de experiências memoráveis. Com conforto e alto padrão de serviços aos pacientes, aliados a um corpo clínico renomado e tecnologia de última geração, Alta se compara aos mais importantes centros de diagnóstico do mundo. Com filmes de 1 minuto para TV aberta e de 2 minutos e meio para TV a cabo e cinema, a campanha aposta em um forte plano de mídia online, incluindo redes sociais e, também, a mídia impressa.

PESSOAS REAIS E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O filme estreou semana passada em rede nacional e trouxe depoimentos de pessoas reais, profissionais de ponta do mercado e referências em suas áreas de atuação. O exercício proposto aos convidados foi de questioná-los sobre o significado de excelência em medicina diagnóstica, em diversas categorias, para depois levá-los para experienciar a atmosfera do laboratório pela primeira vez. Ana Canosa, psicóloga e sexóloga, uma das pessoas convidadas para a campanha, conta que ficou impressionada com o acolhimento, da decoração das salas à alimentação, da atendente à tecnologia. E, acrescenta: “depois do convite para participar da campanha, já fiz meu último exame anual lá, pois acredito que essa atenção especial é crucial,” comenta. Já Hugo Kovac, CFO da 99jobs confessa que não imaginava que havia um centro de medicina diagnóstica tão avançado no País. “O serviço é impecável e o cuidado que se tem, desde a entrada até o lanchinho – que por sinal é uma delícia -, são únicos. Eu não frequentava e, atualmente só uso o Alta”, completa, destacando a assertividade da ação.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

“Alta acredita que o relacionamento próximo da marca com seu cliente faz a diferença e, pensando nisso, traz para o mercado um centro de diagnósticos com um serviço exclusivo. O Alta leva conforto, inovação e modernidade, a proposta enaltece a sofisticação e a qualidade de seus serviços, que são referenciados por médicos no Brasil e no exterior. Além disso, a marca tem tecnologia de ponta, exames com entretenimento e um atendimento único”, afirma Cláudia Cohn, diretora do Alta Excelência Diagnóstica.

EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA


A peça finaliza com a assinatura e locução “Um nível de excelência que você nunca viu”. Para o diretor de marketing, Ricardo Medina, o testemunho de pessoas reais, executivos de mercado, que não conheciam a marca e buscavam um atendimento com excelência em saúde, foi o destaque da ação. “Oferecemos uma experiência e nível de serviço muito superior. Percebemos que sempre que um cliente tem uma primeira experiência conosco, se encanta e migra para a nossa solução. Por isso, surgiu a ideia de retratar pessoas que se assemelham ao nosso público-alvo, mas que ainda não conheciam a marca, para demonstrar as experiências positivas e verdadeiras”, conta.

A campanha está sendo veiculada em veículos nobres, como: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Bom Dia “Praça”, Jornal da Globo, Roda Viva (TV Cultura), BandNews, GloboNews, GNT, AXN, Discovery, revista Exame, além de salas de cinema VIP.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob