Empresa foi a mais citada na categoria farmácia por paulistanos ouvidos pelo Datafolha. A marca teve 35% das menções.
por IARA BIDERMAN
A Drogaria São Paulo chega aos 75 anos rejuvenescida para atender 9 milhões de clientes. A marca ocupa, pelo quarto ano seguido, a liderança na categoria, com 35%, aponta pesquisa Datafolha. Em 2017, o índice ficou em 32%.
Há um ano, as lojas começaram a ganhar novas fachadas e logotipo, com a ideia de atrair o típico cliente paulistano, que busca cada vez mais produtos de higiene, cosméticos e perfumaria.
Para atender essa demanda, a rede lançou em abril uma linha de marca própria, a Ever Care, que inclui hastes flexíveis, algodão e esparadrapo. Os produtos são vendidos nas lojas das drogarias São Paulo e Pacheco, fusão que deu origem ao grupo DPSP.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">“Queremos nos posicionar como uma empresa que não vende só remédio, mas saúde e bem-estar”, diz Marcelo Doll, presidente do grupo DPSP, que controla a rede.
Nessa estratégia, entra a parceria com o médico e colunista da Folha, Drauzio Varella, que será responsável pelo conteúdo nos meios eletrônicos para clientes cadastrados no programa de relacionamento Viva Saúde.
*Marcelo Doll, presidente do grupo DPSP – “Ter São Paulo no nome indica vínculo forte com a cidade. A metrópole pede conveniência e traduzimos esta necessidade”
Fonte: Folha de S. Paulo
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