9849576298?profile=original

Companhia é referência em inovação, ética e transparência e completa, em 2019, 72 anos de tradição. Qualidade, integridade e competitividade são as marcas do laboratório

Com visão de futuro baseada nos princípios de qualidade, integridade e competitividade, o Laboratório Teuto reafirma, em 2019, seu compromisso com um novo Brasil, oferecendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para a família Brasileira.

A companhia é reconhecida pela inovação e conquistou, em 2018, o prêmio Fii Innovation Awards de produto funcional mais inovador, com o Flobac Pro. Também figurou mais uma vez entre as mil maiores empresas do Brasil na edição deste ano da Valor 1000, publicação especial do jornal Valor Econômico.

A companhia foi a 9ª empresa farmacêutica que mais cresceu em sustentabilidade. Atualmente, o Teuto investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida à população.

Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado e preserva, a partir do plantio de mudas nativas, as matas ciliares, nascentes e cursos d'água.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, um benefício exclusivo para filhos de colaboradores e crianças da comunidade carente da região da Vila Industrial, em Anápolis (GO).

Ainda de acordo com a Valor 1000, o Teuto é a 44ª no ranking entre as maiores por região, que leva em conta as maiores do Norte e Centro-Oeste.

Com 350 milhões em investimentos em qualidade e produtividade, com tecnologia de ponta, o que há de mais moderno no mundo, a companhia é referência em crescimento e geração de empregos. Somente entre em janeiro e novembro, foram 656 contratações.

A empresa, que há mais de 7 décadas é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre genéricos, que representam 50% da linha, genéricos de marca (similares equivalentes), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de 150 novas apresentações.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

No âmbito da governança, o Teuto também é referência e mantém, desde 2010, um robusto sistema de Compliance, com treinamentos contínuos, à distância e presenciais, envolvendo todos os 3,5 mil colaboradores.

O laboratório apresentou ainda, em 2018, o Código de Conduta Ética e os “10 Mandamentos de Compliance”. A companhia já mantém os “10 Mandamentos da Opex” e os “10 Mandamentos da Qualidade”. Os conteúdos sintetizam os valores que norteiam a trajetória da empresa ao longo dos anos e reforça o compromisso com a cultura de qualidade, transparência e competitividade.

“Em 2019, reafirmamos nossa missão com a saúde da família brasileira para que cada consumidor possa aproveitar o melhor do Brasil.

Com visão de futuro, estamos construindo uma história de sucesso e, junto com nossos parceiros e consumidores, consolidando nosso protagonismo no mercado farmacêutico nacional”, destaca Ítalo Melo, presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob