LMMYYI3LANI5JPY55CM4E52YQ4.jpg?auth=6dd9ff498bde4669177b182626c88d2e4faa9d46fda9e495d6ddec54e1cdc667&width=640&quality=80

O logotipo da GSK (GlaxoSmithKline) é visto nesta ilustração, 10 de agosto de 2022. REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração/Foto de arquivo

 

A GSK informou que adicionar seu medicamento contra o câncer Jemperli à quimioterapia padrão e Zejula como terapia de manutenção melhorou a sobrevida em pacientes com câncer de ovário avançado sem que a doença piorasse em um teste de estágio avançado, atingindo seu objetivo principal.

No entanto, a GSK disse que o estudo que avaliou Zejula e Jemperli no câncer de ovário avançado de primeira linha não conseguiu encontrar significância estatística na melhoria da sobrevida global como um desfecho secundário importante.

"Como parte de nosso foco em câncer ginecológico, continuamos a avaliar o potencial dessa combinação", disse Hesham Abdullah, vice-presidente sênior de oncologia global de pesquisa e desenvolvimento da GSK, em comunicado.

A farmacêutica britânica, que tem lutado contra um declínio em seus negócios de vacinas, intensificou seus esforços no tratamento do câncer nos últimos anos e está se preparando para cinco grandes lançamentos de novos medicamentos em 2025, incluindo o medicamento experimental contra o câncer Blenrep.

"A GSK continua sendo negociada em mínimas de avaliação, mas sem muitos catalisadores no horizonte de curto prazo, achamos difícil ver o que poderia impulsionar uma mudança de narrativa", disseram analistas do Barclays em uma nota prévia do quarto trimestre.

 

Fonte: Reuters

 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob