Comunicado Aché: falsificação do probiótico Colidis

comunicado-ache-falsificacao-do-probiotico-colidis

Foto: Aché

 

Confira abaixo a reprodução na íntegra do comunicado divulgado pelo Aché Laboratórios

 

Com o objetivo de garantir a segurança dos nossos pacientes e a qualidade dos nossos produtos, o Aché Laboratórios Farmacêuticos informa aos seus consumidores que foram detectadas unidades falsificadas do probiótico Colidis (L. reuteri DSM 17938), apresentação de 10 ml, lote 22DB079, com data de validade 03/2024.

Os produtos fabricados pelo Aché Laboratórios e seus parceiros oficiais passam por um rigoroso controle de qualidade para garantir a eficácia e segurança do tratamento e são vendidos e distribuídos exclusivamente em farmácias devidamente licenciadas. Isso significa que qualquer apresentação diferente das registradas por nossa empresa na Anvisa, e vendida fora dos distribuidores oficiais, não tem eficácia nem segurança garantidas.

 

Caso profissionais de saúde e pacientes tenham dúvidas ou identifiquem produtos falsificados, a orientação é não fazer uso do produto e notificar imediatamente a Central de Atendimento a Clientes – Telefone/ WhatsApp: 0800 701 6900, e-mail: cac@ache.com.br ou por meio do formulário: https://www.ache.com.br/fale-com-o-ache/cac/

 

Fonte: Pfarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob