10777493270?profile=RESIZE_710x

Imagem de Bokskapet por Pixabay

 

 

O presidente do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, Fábio Pacheco, esteve na cidade de Penedo em meados de março, onde conheceu todo o complexo de assistência farmacêutica da cidade. Acompanhado pelo diretor de assistência farmacêutica e da Vigilância Sanitária Municipal, Ângelo Mendes, o presidente conheceu a CAF, a farmácia de crônicos, a farmácia central do município e as farmácias das UPAS.

Ângelo revelou que o trabalho desenvolvido na cidade tem alcançado resultados positivos. ‘Nós temos sete farmacêuticos contratados e todos eles atuando na assistência farmacêutica. Fico feliz em saber que conseguimos mostrar que o farmacêutico vai muito além da dispensação’, comentou.

De acordo com o diretor, Penedo reduziu em 40% o gasto com medicamentos, possui uma farmácia que atende as demandas administrativas e judiciais, dando apoio a procuradoria do município e oferta um serviço maior do que o preconizado em lei. ‘Aqui nós valorizamos o farmacêutico’, garantiu Ângelo.

Fábio comentou que o complexo de assistência farmacêutica de Penedo é referência na região. ‘Estou encantando com o trabalho desenvolvido pelos farmacêuticos, tudo muito organizado, local de trabalho adequado aos profissionais, isso me deixa extremamente feliz porque sei que eles estão sendo reconhecidos e valorizados pelo seu trabalho’.

 

Fonte Conselho Regional de Farmácia de Alagoas

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob