Objetivos
Prover formação básica para profissionais Líderes de Vendas e/ou profissionais de outras áreas que queiram se aprofundar nos temas de gestão de equipes comerciais, focado em visão geral da indústria, indicadores de performance e auditorias, planejamento e controle, gestão de pessoas e liderança e gestão de equipes em mercados institucionais.
Público Alvo
Representantes potenciais a assumir posições de liderança e gestão; Gerentes de Distrito e/ou Regionais recém-promovidos ou que necessitem de atualização profissional, bem como profissionais das áreas comerciais de trade, KAM e consultores de acesso e institucional que tenham desafios de gestão de pessoas.
Organização
Maiores informações: http://bit.ly/2F69m9b
Use o código de parceria com o DIKAJOB para realizar a sua inscrição - código: DIKA001.
Aviso / Advertência
O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.
Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.
Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
Comentários