1200x0.jpg

A antiga Rite Aid na Main Street em Portland agora é uma Walgreens. A farmácia Rite Aid na 10 Main St. em Middletown fechará em 20 de maio e reabrirá como uma loja Walgreens.

Cassandra Day / Hearst Connecticut Media

 

by Raga Justin | The Hour

 

As principais redes de farmácias CVS e Walgreens fecharam temporariamente algumas lojas em todo o país neste fim de semana após a escassez de funcionários causada por um aumento nos casos de ômicron, mas as empresas não puderam fornecer uma lista de lojas afetadas localmente.

Embora a porta-voz da Walgreens, Rebekah Pajak, tenha dito que a empresa estava ciente dos fechamentos, ela não poderia dizer quais, se houve, locais em Connecticut foram afetados.

Os fechamentos são limitados, loja por loja, disse ela.

Entre os fechamentos de fim de semana no país, a maioria está aberta em pelo menos um dos dias do fim de semana, com muito poucos fechados nos dois dias, disse Pajak.

“Ao tomar a difícil decisão de ajustar o horário da loja, fazemos todos os esforços para minimizar a interrupção para nossos clientes”, diz um comunicado da Walgreens. “Selecionamos os dias com a menor demanda de prescrição, garantimos que haja uma farmácia próxima para atender a qualquer necessidade imediata de prescrição e fornecemos aos pacientes o aviso com a maior antecedência possível por meio de sinalização, telefonemas automatizados e ajustes nas recargas.”

Os serviços de farmácia em lojas fechadas serão encaminhados para a Walgreens aberta mais próxima, de acordo com o comunicado.

“Este último surto de COVID-19 está colocando uma pressão significativa em vários setores no curto prazo e impulsionando a demanda por serviços e produtos diferente de tudo visto antes”, diz o comunicado da empresa. “Estamos passando por isso com nossas comunidades e continuamos comprometidos em fornecer o apoio necessário para superar esse aumento”.

Os porta-vozes da CVS também não forneceram uma lista de locais em Connecticut que foram fechadas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob