CVS faz parceria com o Uber para transporte de pacientes

CVS une-se ao Uber para transporte de pacientes

A CVS Health iniciou uma parceria com a Uber Health, braço dedicado à saúde do Uber, para oferecer transporte gratuito a pessoas necessitadas.

A parceria é parte do programa Health Zones, iniciativa da varejista que tem concentrado investimentos para reduzir a desigualdade no acesso a serviços de saúde em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

O projeto está ancorado em seis pilares: moradia, educação, alimentação, trabalho, transporte e acesso à saúde. Atualmente, as Health Zones já estão ativas em seis cidades (Atlanta, Columbus, Fresno, Hartford e Phoenix) e há planos de expansão em 2022.

Por meio dessa parceria, a CVS almeja diminuir barreiras que dificultam o acesso a cuidado médico, emprego e educação comuns para esses públicos. Inicialmente, essas viagens estarão disponíveis em três das cinco cidades atendidas, mas o objetivo é ampliar o serviço ainda neste ano.

“Com a plataforma da Uber Health, vamos oferecer um benefício às pessoas em comunidades que mais precisam, concedendo-lhes acesso a serviços de saúde, para que vivam vidas mais saudáveis, e para trabalhos e programas educacionais”, comenta Eileen Boone, vice-presidente de responsabilidade social corporativa e filantropia e chefe do gabinete de sustentabilidade da CVS Health.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob