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CVS Health anuncia expansão significativa do HealthHUB (centros de qualidade de vida, saúde e bem-estar) para proporcionar uma experiência diferenciada em saúde do consumidor

Quando a CVS Health concluiu a aquisição da Aetna em novembro de 2018, estabeleceu um curso ousado para transformar a experiência de atendimento ao consumidor nos EUA. Hoje, a empresa combinada está dando um passo acelerado em seu trabalho anunciando uma expansão significativa dos locais HealthHUB nas lojas CVS Pharmacy em todo os EUA.

Com base no sucesso e na resposta do cliente ao seu piloto HealthHUB em Houston, a empresa abrirá locais adicionais em Houston, Atlanta, Filadélfia, sul de Nova Jersey e Tampa este ano e planeja ter 1.500 locais HealthHUB em operação até o final de 2021.

“Melhorar os resultados em saúde começa com a transformação da experiência em saúde do consumidor, conectando-se às pessoas em suas comunidades. Por meio de interações físicas e virtuais, fornecemos acesso conveniente, personalizado e integrado ao suporte e serviços de saúde ”, disse Alan Lotvin, MD, diretor de transformação da CVS Health.

“Nossos HealthHUBs em Houston estão gerando uma resposta tremendamente positiva do cliente. A oportunidade de se envolver com uma equipe de colegas remotos e na loja, incluindo farmacêuticos, enfermeiros, gerentes de assistência e equipe de suporte, ressoa com os consumidores. Estamos entusiasmados por criar essa experiência contínua e muito atrasada que os consumidores desejam. ”

Nos últimos seis meses, a empresa pilotou três locais HealthHUB em Houston que oferecem uma gama mais ampla de serviços de saúde, novas categorias de produtos, ferramentas digitais e sob demanda de saúde, consultoria confiável e atendimento personalizado. Com o novo formato, mais de 20% da loja agora é dedicada a serviços de saúde, incluindo novos equipamentos médicos duráveis ​​(DME) e suprimentos e novas combinações de produtos e serviços para apneia do sono e tratamento de diabetes.

Com programas personalizados de suporte de Farmácia e serviços MinuteClinic expandidos, as equipes do HealthHUB estão melhorando o atendimento aos pacientes que gerenciam condições crônicas, com foco em recomendar as próximas melhores ações clínicas e gerar economia de custos médicos. O formato da loja HealthHUB também inclui uma variedade de caminhos para a saúde nutricional com aconselhamento individual e em grupo, oferecido por um nutricionista na loja, bem como acesso a programas de perda de peso.

Atuando como ponto de conexão dentro do HealthHUB é o concierge de atendimento, uma função recém-estabelecida responsável pelo envolvimento do cliente, incluindo educar os clientes sobre nossas novas ofertas de serviços, ajudando-os a navegar pelos serviços e eventos da loja e conectando-os à nossa loja fornecedores.

“Nossos HealthHUBs estão gerando uma resposta tremendamente positiva do cliente. Estamos entusiasmados por criar essa experiência contínua e muito atrasada que os consumidores desejam. ”

Alan Lotvin, MD, Diretor de Transformação

O design do HealthHUB também inclui espaços comunitários e ofertas ativadas digitalmente. As salas de bem-estar estão disponíveis para profissionais do CVS e parceiros da comunidade para sediar eventos em grupo, incluindo aulas de saúde, seminários nutricionais e educação sobre benefícios. Além disso, existem tabelas de aprendizado que incluem iPads para os clientes explorarem aplicativos de saúde e bem-estar, além de comprar nossa seleção de produtos expandida em cvs.com.

"Na maioria das vezes, eu encontrava a CVS Pharmacy quando estava doente ou precisava de apenas alguns itens de conveniência", disse Jacqueline H., uma cliente de longa data da CVS Pharmacy e residente em Houston. “Fiquei bastante surpreso com todos os produtos de saúde e bem-estar, serviços de suporte e eventos da comunidade dentro da loja. O HealthHUB faz você querer ser saudável e permanecer saudável. ”

Para Kevin Hourican, vice-presidente executivo da CVS Health e presidente da CVS Pharmacy, o formato HealthHUB marca um salto à frente no que já é uma revolução no setor de saúde.

"Temos um senso de urgência sobre a necessidade de trazer mudanças reais aos cuidados de saúde", disse Hourican. “O que está claro para nós é que serão necessárias mais do que etapas incrementais para corrigir o que está quebrado no sistema de saúde. É por isso que estamos entusiasmados com a forma como a combinação do CVS e da Aetna pode estabelecer um modelo de assistência médica inovador que criará uma experiência totalmente nova para o consumidor e ajudará as pessoas no caminho para melhorar a saúde.

Redação DikaJob com informações da CVS

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