CVS Health incentiva famílias a tomar vacinas contra gripe

9849534491?profile=original

Quando a Semana Nacional de Vacinação contra a Gripe (1 a 7 de dezembro) começa, a CVS Health está lembrando aos clientes que não é tarde demais para tomar uma vacina contra a gripe para proteger a si e a seus familiares da gripe.

Dados recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças indicam que a atividade sazonal da gripe está aumentando semana a semana, com casos relatados em quase todos os estados.

“Os níveis de gripe tipicamente atingem um pico entre dezembro e fevereiro, mas as tendências deste ano parecem sugerir um início precoce da temporada de gripe”, disse Kevin Hourican, presidente da CVS Pharmacy. “Como a vacina contra a gripe leva algumas semanas para se tornar totalmente eficaz, agora é um bom momento para ser vacinado, para que você tenha uma melhor chance de permanecer saudável durante toda a temporada de férias, quando famílias e amigos se reúnem e a gripe normalmente começa a se espalhar. ”

O CDC estabeleceu a Semana Nacional de Imunização da Gripe (NIVW) em 2005 para destacar a importância da vacinação continuada durante as movimentadas festas de fim de ano e no Ano Novo, quando a atividade da gripe normalmente está no auge. A vacina contra a gripe é considerada um serviço preventivo sob a Lei de Assistência Acessível e é totalmente coberta e disponível gratuitamente pela maioria dos planos de seguro. Com aproximadamente 9.900 locais CVS Pharmacy e 1.100 locais MinuteClinic aceitando a maioria dos planos de seguro, o CVS Health tornou as vacinas rápidas, fáceis e acessíveis aos pacientes.

Tomar uma vacina contra a gripe protege tanto o indivíduo quanto as pessoas ao seu redor, que podem ser mais vulneráveis ​​a complicações graves da gripe, como bebês e crianças pequenas, adultos mais velhos e pessoas com certas condições crônicas de saúde. Os surtos sazonais de gripe podem começar já em outubro e durar até maio, o que significa que não é tarde demais ou muito cedo para ser vacinado.

“Como a maneira mais eficaz de impedir as pessoas de contrair a gripe, uma vacina contra a gripe deve ser uma prioridade nesta época do ano”, acrescentou Angela Patterson, diretora de enfermagem, MinuteClinic. “Mas também queremos lembrar às pessoas que, se elas ficarem doentes e acharem que estão com gripe, devem procurar um médico assim que os sintomas se desenvolverem para poder tirar proveito da prescrição disponível e do mercado de balcão. medicamentos que possam ajudá-los a se sentir melhor ou reduzir a duração de sua doença “.

As vacinas contra gripe estão disponíveis sete dias por semana, sem necessidade de agendamento nos locais CVS Pharmacy e MinuteClinic em todo o país, incluindo locais dentro de lojas Target selecionadas. Os consumidores podem encontrar facilmente a loja mais próxima deles usando o CVS.com/flu ou o aplicativo CVS Pharmacy e, para os pacientes que planejam ir ao MinuteClinic para tomar suas vacinas contra gripe, informações de localização e tempos de espera atuais podem ser encontrados no aplicativo CVS Pharmacy ou MinuteClinic.com.

O CVS Health também oferece aos clientes que apresentam sintomas semelhantes aos da gripe uma variedade de recursos para ajudá-los a se sentir melhor, mais cedo. Os clientes podem conversar com seu farmacêutico CVS sobre seus sintomas e obter recomendações sobre as opções de medicamentos sem receita. Os clientes também podem entrar ou agendar uma visita com um provedor MinuteClinic, ou podem acessar o site da MinuteClinic ou o aplicativo CVS Pharmacy para obter informações sobre como iniciar uma Visita em vídeo MinuteClinic nos 40 estados e Washington, DC, onde o serviço está atualmente disponível. 

Fonte: Drugstore news

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob