A CVS Pharmacy quer permitir que fornecedores parceiros na área de bens de consumo alcancem com eficiência os clientes existentes e potenciais divisão de varejo da CVS Health, através de uma plataforma pioneira de publicidade digital, o CVS Media Exchange (cMx). As informações são do portal Drugstore News.
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A novidade é uma reação ao recente lançamento, pelo Walmart, de painéis de desempenho sob demanda para anunciantes da indústria de bens de consumo.
As marcas participantes têm acesso a um pacote de 360º de canais internos e externos que abrangem o caminho dos consumidores até a compra – desde anúncios na loja e banners no portal CVS.com, até exibição programática, vídeo online, mídia social e mecanismos de pesquisa.
A CVS estima que 76% da população dos Estados Unidos vive a menos de cinco milhas de uma de suas lojas físicas.
Como resultado, a CVS pretende veicular anúncios e ofertas personalizados. A plataforma também oferece um sistema de medição de ciclo fechado, além de métricas sobre a performance de vendas de cada marca e evolução de novos compradores.
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