A Danone respeita e valoriza a diversidade de cada um e acredita que experiências e valores de origens distintas enriquecem o ambiente de trabalho e potencializam os resultados.
Por isso, a Danone e a Ser Especial, uma Associação Assistencial de Integração ao Trabalho, se uniram para um grande projeto: investir em cursos de especialização profissional para pessoas com deficiência e, recentemente, no desenvolvimento de uma plataforma com conteúdo e currículos para ajudar a encaminhar os formandos ao mercado de trabalho. “Por meio dessa plataforma, queremos apoiar a inclusão de Pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de contribuir para uma cultura inclusiva, onde queremos conscientizar as pessoas que diversidade é saudável”, destaca Andrea Zitune, responsável pela área de Talentos na Danone.
A parceria pretende ser um facilitador na contratação desses profissionais e, até hoje, formou mais de 500 jovens para o mercado ao longo de 3 anos.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">Como funciona a Capacitação:
Chamado de Programa Nacional de Capacitação Danone, são realizados cursos presenciais e semi-presidenciais em 10 estados brasileiros. O conteúdo é adequado às demandas individuais para que os profissionais possam estar aptos para desempenhar funções como auxiliar administrativo e suporte de vendas. Todo o processo é acompanhado pela Ser Especial para que os jovens possam se desenvolver da melhor maneira.
Plataforma de Talentos:
Comentários