A Danone Brasil arquitetou um espaço para clientes e parceiros em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. Nomeada de Store Lab, a sala proporciona encontros imersivos entre clientes e a área de Trade&Sales, demonstrando na prática as soluções e ferramentas encabeçadas para o varejo farmacêutico e supermercadista. No espaço é possível visualizar estratégias de posicionamento em loja e gerenciamento de categoria, assim como iniciativas em mobiliários premium e ações promocionais das marcas.
“Cada detalhe foi pensado para que os clientes imergissem no universo Danone e visualizassem na prática, muitas de nossas iniciativas que são abordadas junto ao varejo. Além de trabalharmos os planogramas das categorias de produtos lácteos, bebidas proteicas e nutrição especializada da Danone, usufruindo da tecnologia e de um painel LED de 5 metros, ainda exibimos nossos mobiliários premium, que possibilitam uma atração e conversão do Shopper no ponto de venda”, declara Humberto Carvalho, gerente de Gerenciamento de Categorias e responsável pelo projeto do Store Lab dentro da companhia.
Além de ser um espaço para recepção de clientes, o local também é utilizado para treinamentos internos e recepção de visitas Globais. Humberto ainda reforça “Por ser um local onde conseguimos trazer na prática as nossas iniciativas para o varejo, o Store Lab se tornou um ambiente ideal para a recepção de nossos colaboradores e clientes, uma vez que atua como facilitador no momento da reunião”.
Comentários