9849720262?profile=original

1620779017176?e=1626307200&v=beta&t=WKTMCUKvQQdRgs2BeAl5oj8s6o-3P99g6nrKH1-aVKk&profile=RESIZE_710xDiego Santoro é o novo Gerente Geral Intercontinental na Kite Pharma.

A Kite Pharma é uma empresa no Grupo Gilead e de acordo com publicação no LinkedIn:

"Levo agora, os mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, para dar início às operações de terapia celular na América Latina, Oriente Médio e Ásia com a Kite.
Antecipo à minha frente uma incrível jornada que gerará grandes impactos na vida de muitos pacientes, trazendo expectativas de sobrevida, de esperança e amor, com o uso terapias de vanguarda e pioneirismo.
É momento de inovar e de crescer com tantos outros profissionais e colegas que compartilharão, lado a lado, esse momento único de evolução profissional e, certamente, evolução de terapêuticas inovadoras!", informou o executivo.

Santoro tem grande experiência na Indústria Farmacêutica e anteriormente esteve na Stiefel, GSK, Sandoz e Novartis, sempre em posições de liderança e gestão. Tem formação em farmácia pela Universidade de Mogi das Cruzes e Mestrado em Tecnologia Farmacêutica e desenvolvimento de produtos.

_____________________________________________________________

ENVIE SEU POST DE TRANSIÇÃO CARREIRA PARA PUBLICARMOS: dikajob@dikajob.com.br 

OU POSTE VOCÊ CLICANDO AQUI

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob