Novas soluções reduzem o tempo de espera nos balcões dos estabelecimentos

 

O trabalho de farmacêuticos em drogarias não se restringe somente ao atendimento ao paciente, pois existe um processo interno de registro de receitas médicas que é necessário ser feito para prestação de contas a órgãos governamentais como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Para facilitar este trabalho, evitando o arquivamento de documentação física, o mercado já possui soluções em digitalização que capturam essas imagens em alta resolução, auxiliando na economia de tempo e no aumento da produtividade nos balcões de farmácias e drogarias.  

 

Soluções em digitalização

Com o crescimento na demanda das farmácias e drogarias, em especial no pós-período pandêmico, o setor mostrou-se disposto a evoluir com a digitalização e otimizar processos, garantindo mais segurança e agilidade aos seus clientes. E isso tem sido bastante notado por empresas como a Kodak Alaris, que oferece soluções descomplicadas e que economizam tempo, como é o caso do scanner Kodak ScanMate i1150, um dispositivo de pequeno tamanho, velocidade e capacidade de digitalizar em frente e verso, uma vez que ambos os lados das receitas precisam ser capturados.

Reconhecendo que a maioria das transações de clientes em farmácias e drogarias envolve a digitalização de 10 documentos ou menos, o Kodak ScanMate i1150 conta com um ‘modo de transação’ especial que eleva o desempenho do scanner em 60% para as primeiras 10 páginas – um desempenho equivalente a 40 páginas por minuto [ppm] – antes de retomar seu modo de processamento normal de 25 ppm. Isso evita que o scanner seja um gargalo e garante que mais clientes possam ser atendidos. 

 

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob