12357160885?profile=RESIZE_710x

 

A nova diretoria do Corinthians traça planos para estreitar relacionamento com a Hypera Pharma, conglomerado dono de marcas como a Vitaminas Neo Química. Sérgio Moura, diretor de marketing do Timão, comentou sobre o primeiro papo com representantes da gigante farmacêutica e mencionou o interesse do clube alvinegro na parceria.

"Em relação à Hypera (Pharma), na verdade, o que aconteceu foi uma reunião de apresentação com o executivo de marketing da Hypera, que quis me conhecer. Conversamos e tem muitas empresas que voltam ao trabalho na segunda, então aconteceu apenas uma reunião de apresentação, aproximação, para cada um se conhecer", afirmou o profissional em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, no último domingo.

Com a oficialização da VaideBet como nova patrocinadora máster do Corinthians, a Hypera Pharma (representada pela Vitaminas Neo Química) deixou o espaço. O valor recebido era de aproximadamente R$ 22 milhões, que agora foi substituído por um contrato de R$ 360 milhões, em três anos, pela empresa do segmento de apostas esportivas.

Vale lembrar que a companhia do ramo farmacêutico segue ativa no estádio do Timão, com a utilização da marca Neo Química nos namings rights da Arena. Firmado em 2020, o acordo prevê pagamento anual de R$ 15 milhões durante 20 anos, totalizando R$ 300 milhões - as parcelas serão corrigidas pelo IGP-M (Indíce Geral de Preços do Mercado) ao longo dos anos.

"Vamos fazer uma reunião, pois, pelo lado do Corinthians, queremos entender tudo que eles têm, quais os pensamentos deles. Vamos levar, também, nossos pensamentos. Até então só foi uma apresentação cordial de ambas as partes para que nos conhecermos e depois darmos prosseguimento à conversa", concluiu Sérgio.

 

Fonte: Meu Timão

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob