13538147886?profile=RESIZE_710x

Dorflex

 

 

 

"Maximiza Minha Cadeira" será apresentado em uma websérie a partir de 16 de abril, que mostra a iniciativa de Dorflex que se une à equipe Shibuya Garage para transformar cadeiras improvisadas em verdadeiras cadeiras gamers com muito conforto e estilo

 

O brasileiro é conhecido mundialmente pela sua criatividade ímpar, não à toa foi eleito o “País Criativo do Ano”, em homenagem que será feita na edição deste ano do Cannes Lions Festival. Mas a fama da criatividade não vem só dos profissionais criativos, visto que, memes na internet ressaltam a criatividade e imaginação dos brasileiros em diferentes situações. E uma delas diz respeito ao improviso de cadeiras, dos mais diversos tipos possíveis, por gamers e streamers que não tem condições de ter uma mobília adequada.

Pensando nisso,  a DORFLEX MAX, marca 100% brasileira que pertence à Opella, unidade de negócios Consumer Healthcare na Sanofi, que entende melhor do que ninguém a dor dos gamers – principalmente a dor de não ter o setup perfeito – lança o "Maximiza Minha Cadeira". Essa iniciativa inédita ajudou três brasileiros a transformar suas cadeiras de jogos improvisadas em verdadeiras cadeiras de jogos. O resultado será revelado em uma websérie de produção original desenvolvido pela agência DRUID Creative Gaming, com co-produção da organização de esportes eletrônicos paiN Gaming, e participação da renomada equipe da Shibuya Garage, liderada pelo designer Teidy Deguchi, uma das maiores referências na customização de carros e motos.

Cada episódio conta a história de um gamer que, por diferentes motivos, recorreu a soluções inusitadas para jogar, como adaptar cadeiras de plástico de bar reforçada com almofadas para minimizar o desconforto, cadeira de praia e até um banco automotivo que ganhou uma nova função. Nas mãos da equipe do Shibuya Garage, os gamers Sâmia, Vinícius e Diego acompanham a transformação radical de suas cadeiras, maximizando o conforto e minimizando as dores.

"Estar ao lado da paiN em mais um projeto incrível como este nos enche de imensa alegria como marca. Compartilhar as histórias de tantos jogadores que se destacam nos e-sports - desta vez devido a esses cenários incomuns relacionados à cadeira - é incrivelmente envolvente. Especialmente quando pensamos em como essas cadeiras foram modificadas e melhoradas para aliviar a dor e reduzir o desconforto durante as partidas. Como empresa, nossa missão é promover o autocuidado, e é com essa mentalidade que vemos uma oportunidade de nos conectarmos com esse público dentro do universo dos games. Nosso objetivo é unir ambos no combate às dores intensas que podem surgir durante jogos e torneios. Para nós, é crucial conectar a Dorflex à realidade desta comunidade com propósito, proporcionando uma experiência genuína. Esta série está perfeitamente alinhada com quem somos e com o que defendemos como marca líder de mercado", comemora Eduardo Magalhães, CMO da Opella no Brasil.

“DORFLEX MAX entende a dor do gamer brasileiro: nem todo mundo possui o setup perfeito para jogar. Por isso que muita gente improvisa suas próprias cadeiras gamers a partir de cadeiras comuns - que não foram preparadas para gameplays mais longas. Por isso, criamos esse projeto que busca evoluir essas cadeiras improvisadas a seu MAX Level, transformando em verdadeiras cadeiras gamers, reforçando o papel da marca como apoiadora do universo gamer, bem como sua superioridade no combate às dores.” conta Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID Creative Gaming.

Sharis Endres, Chief Marketing Office (CMO) da paiN Gaming, afirma que o projeto de fundamento criativo e extremamente autêntico mostra mais uma vez o poder de conexão das marcas com a comunidade gamer. “Dorflex é uma marca que já vem mostrando grande empenho em se engajar com entusiastas dos cenários de gaming e e-sports. Abraçar um projeto com um insight criativo forte, abordando a importância da qualidade da cadeira para a rotina, é um caminho de inovação para estabelecer a presença da marca. Afinal, em vez de cuidar das dores, Dorflex incentiva a prevenção. Estamos felizes em participar do projeto através do patrocínio e muito orgulhosos de ter o paiN Studios como produtora responsável por parte da execução”, afirma a executiva.

Os episódios são apresentados pelo jogador profissional de League of Legends Alexandre "TitaN" Lima e pela influenciadora Bárbara "Babs" Emely, ambos talentos da paiN Gaming. Eles estarão disponíveis no site da marca e no canal do YouTube, com lançamentos semanais a partir de 16 de abril. Para trazer maior impacto à iniciativa, a campanha apresenta estratégias de mídia digital, teasers e trailers dos episódios, convidando o público a conhecer o projeto. Haverá também conteúdo de reação de influenciadores, ativações no Twitch e uma página de destino gamificada servindo como centro da campanha. Os episódios serão lançados em um formato em que um novo nível é desbloqueado a cada semana.

Em uma colaboração inédita com o Hypebeast Brasil, um dos principais portais de cultura e estilo de vida do país, serão produzidos conteúdos exclusivos, como entrevistas e editoriais com os jogadores participantes, atletas da paiN Gaming e a equipe de Shibuya. Eles se aprofundarão no processo criativo por trás da campanha. Por fim, a iniciativa culminará em um evento especial no Complexo da paiN Gaming, onde os jogadores terão a chance de assistir a toda a série.

Confira aqui: https://www.dorflex.com.br/campanhas/maximiza-minha-cadeira 

 

 

 

Sobre Opella

Opella, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, é o mais puro e terceiro maior player global no mercado de OTC e vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que ele pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis. É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples quanto deveria ser, sendo sempre embasado pela ciência e centrados nas pessoas em nossa essência. Por meio do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 marcas mais amadas, incluindo 15 desafiantes globais e locais de alto crescimento, como Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina, Targifor, Dulcolax entre outras cumprimos a nossa missão: ajudar mais de meio bilhão de consumidores em todo o mundo a ter a saúde nas mãos. Esta missão é concretizada por uma equipe de 11.000 pessoas, 13 unidades fabris de primeira linha e 4 centros especializados de desenvolvimento científico e de inovação. Temos orgulho de ser certificados pela B Corp em vários mercados. Saiba mais sobre nossa missão de levar Saúde. Em suas mãos. em www.Opella.com.

 

Sobre o Dorflex MAX

Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, entrega mais uma vez uma solução baseada em ciência para que o brasileiro possa ir em frente sem se preocupar com a dor. Trata-se do novo Dorflex MAX, com fórmula exclusiva com duas vezes mais relaxante muscular e analgésico em um só comprimido*, indicado para combater as dores intensas no corpo, que podem impactar as pessoas no dia a dia. Para agregar inovação à solução, foram necessários mais de 5 anos de pesquisa da área de Science Hub, o que reforça o comprometimento com a saúde e com as necessidades do consumidor, presente no centro de todas as decisões.

*Em comparação com os comprimidos Dorflex.

DORFLEX® MAX (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaléia tensional. MS: 1.8620.0008. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Referências: 1- Bula Dorflex MAX.

 

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de Dota 2 pelo ex-jogador profissional do título, Arthur "PAADA" Zarzur Curiati. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends (LoL), Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire. A paiN é a única organização a vencer todos os campeonatos nacionais de League of Legends oficiais. Temos 4 troféus de CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), 1 de CBLOL Academy, 1 de Americas Challengers, a famosa “Libertadores do LoL” dos times Academy, e 3 de Ignis Cup, primeiro torneio inclusivo da publisher Riot Games no Brasil. Somos a única organização da América Latina a participar de campeonatos mundiais em cinco modalidades diferentes, League of Legends World Championship, The International, com Dota 2, CS (Counter-Strike) Major Championships, Clash Royale League e FFWS (Free Fire World Series). Também foi a primeira organização da região a aderir o formato de Gaming House e Gaming Office, e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor e torcidas organizadas dentro dos esportes eletrônicos. Além disso, a paiN Gaming foi responsável pela descoberta e construção de ídolos como Gabriel "FalleN" Toledo de Alcantara Sguario (Counter-Strike), Gabriel “Kami” Bohm dos Santos (League of Legends) e Felipe "brTT" Gonçalves da Rocha (League of Legends). Nos quase 15 anos de história, a paiN ganhou números expressivos nas redes sociais e nos principais canais de transmissão do território de gaming e esports, resultado da legião de fãs apaixonados pela tradição que a organização carrega, e investiu em diversas modalidades. Hoje, a paiN Gaming é vista como uma das maiores organizações do mundo em volume de títulos, participações, número de torcedores e engajamento.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob