foto: Drogaria Araujo
Para comemora o aniversário, a rede fará promoções e entrega de prêmios para os clientes de 23 de março a 18 de abril
A Araujo, rede de drogarias de Minas Gerais, celebra 116 anos neste mês. “São 116 anos mantendo o espírito inovador e o foco nas necessidades de nossos clientes. Estamos felizes com a expansão da Araujo, tanto no meio físico quanto no digital, alcançando cada vez mais pessoas. Queremos compartilhar essa alegria e comemorar com todos que fazem parte da nossa história”, comenta Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing da Araujo.
E para comemorar em grande estilo, a Araujo realiza uma campanha de aniversário de 23 de março a 18 de abril:
A cada R$60 em compras, os clientes ganham, portanto, a chance de rodar a “Roleta de Prêmios” e concorrer a vales-compras Araujo no valor de até R$500.
Já quem comprar pelo App, site ou Drogatel e optar por retirar suas compras pelo Clique Retire, terá, então, chances em dobro e ganhará dois giros na roleta.
Para participar basta cadastrar a nota fiscal da compra no site.
Mais comemorações
Para celebrar junto aos mineiros, a empresa promoverá várias ações comemorativas presenteando os clientes.
Uma dessas ações acontece no dia 21 de março: a Araujo, em parceria com maternidades públicas do estado, irá presentear a mãe do primeiro bebê que nascer na data com um kit maternidade.
Além dos hospitais de Belo Horizonte, Contagem, Betim e de outras cidades da Região Metropolitana, outros municípios que possuem lojas Araujo também serão contemplados, são eles: Barbacena, Bom Despacho, Divinópolis, Poços de Caldas, Araxá e Juiz de Fora.
Os colaboradores da drogaria também ganham presente.
Inspirado nos coworkings, o novo prédio administrativo foi, portanto, desenvolvido para proporcionar uma maior integração e favorecer o trabalho das equipes.
Ações surpresas com Influenciadores Digitais também acontecerão, portanto, ao longo do período comemorativo.
E os clientes poderão acompanhar através das redes sociais, podendo inclusive ganhar vários brindes.
Fonte: Guia da Farmácia
Comentários