9849677278?profile=original

Foram inauguradas nesta semana as duas primeiras lojas da rede de drogarias Araujo em Muriaé. Atualmente como a quinta maior rede de drogarias do país no ranking Abrafarma, a Araujo, maior arrecadadora de ICMS de Minas Gerais, segue seu plano de expansão pelo interior do estado e já conta com 262 unidades.

Siga o DikaJob

Em Muriaé, os clientes encontrarão os produtos e serviços da Araujo em dois endereços, no Centro e na Barra. A rede conta com um mix de mais de 20.000 itens, abrangendo, além de medicamentos, linha pet, alimentos, cosméticos, primeiros socorros, ortopedia e muito mais!

Entre seus diferenciais, a Araujo oferece também a manipulação de medicamentos, serviços de dermocosmética com uma consultora especializada e a atenção farmacêutica, com atendimento presencial e realização de testes rápidos, inclusive para Covid-19 na unidade da Barra (sangue ou mucosa nasal). O atendimento virtual 24 horas, através de videoconferência, traz facilidades, para que o cliente não precise se deslocar à unidade: um farmacêutico estará à disposição a qualquer momento!

Outra facilidade da Araujo é o “Clique e Retire”. Através do site da rede ou do aplicativo para Android e IOS, é possível realizar compras na comodidade de casa, sem filas ou necessidade de passar pelo caixa. O cliente realiza o pedido online e apenas retira os produtos sem qualquer demora.

Com duas lojas amplas, climatizadas e muito bem localizadas, a rede Araujo já chegou a Muriaé gerando empregos: foram 55 contratados de imediato para o início das atividades. Esta é uma das marcas da centenária empresa, que no momento conta com mais de 8.000 colaboradores em todas as unidades.

E, para comemorar a chegada à cidade a Araujo está com ofertas imperdíveis de inauguração.

“Agradecemos à população de Muriaé pelo carinho e pela recepção calorosa que a Araujo recebeu na cidade. Nosso lema é, além de atender, encantar a nossos clientes. Por isso, estaremos sempre à disposição para resolver todas as necessidades da população”, disseram os gestores.

A loja do Centro está na Rua Paschoal Bernardino, 200, tendo como gerente Marcos Paulo Gonçalves e a farmacêutica Larissa como subgerente. Já a unidade da barra encontra-se na Avenida Doutor Passos, nº 300, com gerência de José Carlos Júnior e subgerência do farmacêutico Gustavo Lopes Almeida. As novas unidades estarão abertas diariamente – inclusive nos feriados – das 7h às 23h.

Fonte: A Notícia Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob