Drogaria Araujo tem teste de dengue em 20 minutos

9849623672?profile=original

A Drogaria Araujo oferece o serviço de teste rápido de dengue, em apenas 20 minutos, que consegue identificar, de forma segura e confiável, se o paciente já foi contaminado com o mosquito Aedes aegypti, o vetor da dengue, chikungunya e zika. 

O teste rápido pode ser feito na farmácia por meio da coleta de uma pequena amostra do sangue feita por um profissional capacitado, e os resultados saem, em média, após vinte minutos. Ele pode indicar se a pessoa está contaminada, além de ser capaz de determinar se o indivíduo está imune ou não aos vírus, caso ele já tenha sido contaminado anteriormente em algum momento da vida.

Além de contribuir para identificação precoce da dengue, permitindo que o tratamento se inicie e tenha mais efetividade, o teste funciona para as outras arboviroses transmitidas pelo Aedes aegypti, como chikungunya e zika. Isso pode ajudar as instituições de saúde a coordenar as políticas de saúde e minimizar os riscos de uma epidemia.

O teste rápido é feito sem preparação prévia, como jejum ou horário marcado, e pode ser realizado por pessoas de qualquer idade, incluindo crianças, idosos ou gestantes, que apresentem os sintomas da doença.

No site da rede é possível selecionar a opção “Teste de dengue”, no botão vermelho dentro do mapa, e encontrar quais unidades oferecem o serviço. Não é necessário agendamento.

Redação DikaJob

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob