Com a característica voz calma e precisa, Dráuzio Varella esclarece dúvidas dos participantes. Os temas vão desde colesterol a doenças sexualmente transmissíveis. Os encontros gratuitos entre o público e o médico e colunista da Folha fazem parte do programa Viva Saúde, organizados pela Drogaria São Paulo em diferentes regiões da cidade e divulgados nas redes socais.
Para Roberto Tamaso, diretor comercial e de marketing do grupo DPSP, ações como essa fazem a empresa ser a mais querida por 35% dos paulistanos das classes A e B.
Inaugurada em 1943 no centro da capital paulista, a drogaria tem reformado suas lojas no último ano para torná-las mais acessíveis ao público. “Além da mudança da fachada, privilegiamos o espaço de compra com gôndolas mais baixas e boa circulação dos clientes”, conta Roberto.
Outra novidade da empresa é o investimento nas marcas próprias Ever Care, com produtos como sabonetes e lenços umedecidos, e Vit Care, de suplementos vitamínicos. “A Ever Care acaba de completar um ano e, nesse período, lançou mais de 80 itens e vendeu mais de R$ 10 milhões de unidades”, revela o diretor do grupo.
Entre os projetos para este ano estão mais patrocínio a espetáculos —atualmente apoia o musical “Sunset Boulevard”, em cartaz no Teatro Santander com os atores Marisa Orth e Daniel Boaventura— e a expansão de lojas. *690 lojas no estado de SP, sendo 343 delas na capital paulista.
Fonte: Folha de S. Paulo
Comentários