E a campanha da temporada 2020/2021 vem trazendo muitas novidades e inovações, além de posts com conteúdos informativos nas redes sociais, enquetes e sorteio de produtos.
By Thales Brandão - Cidade Marketing
Os meses de janeiro, fevereiro e março prometem muitas surpresas para os clientes da Drogaria Venancio: ações, promoções, lives e brindes estão previstos para este início de ano, como parte da campanha “Novo Verão”. Entre as promoções, a cada R$ 250 em protetores solares das marcas La Roche Posay, Vichy e Skinceuticals, o cliente ganha um smartband (promoção válida enquanto durarem os estoques). Os smartbands, que são conhecidos também como pulseiras inteligentes, estão em alta e servem, basicamente, para integrar o relógio ao celular. Os protetores das marcas participantes podem ser adquiridos em 44 lojas físicas da rede, venancio.com.br, no app ou pelo whatsapp. As lojas podem ser consultadas nas redes sociais.
Um “Novo Verão” pede mais cuidados com a saúde e praticidade! E a campanha da temporada 2020/2021 vem trazendo muitas novidades e inovações, além de posts com conteúdos informativos nas redes sociais, enquetes e sorteio de produtos. A campanha, idealizada pela agência 3AW em parceria com a equipe de marketing da Venancio, está focada em três pilares: conscientização, ativações e inovações.
O verão do Rio está diferente! E a Drogaria Venancio traz uma campanha que convoca a população para curtir a estação mais querida pelos cariocas, de alma e coração, de forma mais consciente. A Venancio mostra seu olhar otimista, positivo e cheio de esperança para que tudo volte ao normal o quanto antes.
Comentários