Ver a imagem de origem

Drogarias Pacheco fechou patrocínio à Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro - Divulgação

 

 

Participantes da prova contarão com prestação de serviço de saúde realizado pela marca

 

Via Máquina do Esporte

 

A Drogarias Pacheco será patrocinadora da 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que terá corridas de 21km e 5km. A prova é organizada pela Yescom e conta com incentivo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

“A Drogarias Pacheco representa a essência carioca e está prestes a completar 130 anos presente na história da cidade, fazendo parte da rotina de saúde e bem-estar de gerações. Esse é um legado do qual nos orgulhamos muito e é por isso que fazemos questão de estar ao lado da população, não somente no dia a dia das nossas lojas e canais digitais como também em atividades que promovam o cuidado físico e mental, como é o caso das corridas”, destacou Andrea Sylos, diretora comercial e de marketing do Grupo DPSP.

“A nossa participação na 24ª Meia Maratona marca nosso compromisso com o incentivo ao esporte, totalmente em sinergia com o propósito da nossa companhia”, acrescentou.

Durante a corrida, a rede de drogarias ativará o patrocínio com prestação de serviços, como aferição de pressão, além de distribuição de brindes.

 

Retirada de kits
A retirada dos kits está acontecendo na Expo Atleta, localizada na Marina da Glória (Avenida Infante Dom Henrique s/nº - Glória - Rio de Janeiro), até este sábado (20). A prova será no domingo (21).

Na Expo, a Drogarias Pacheco conta com um estande para recepcionar os participantes, além de um espaço instagramável, já no clima da corrida, e uma ação com cabine fotográfica.

O evento tem expectativa de receber 16 mil participantes, sendo que as largadas acontecerão em dois pontos distintos: a de 21km será em São Conrado, enquanto a de 5km sairá do Aterro do Flamengo. A programação está prevista para iniciar às 6h30 para a modalidade de 5km e às 7h para a de 21km.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob