Drogasmil e Farmalife passam a vender remédios de alto custo

9849563257?profile=original

A Profarma Specialty, divisão focada em programas de suporte ao paciente que faz uso de medicamentos especiais, passa a contar com o apoio de 12 unidades da rede Drogasmil e três da Farmalife na comercialização de seus produtos.

A parceria possibilita a realização de compras online, com pagamentos facilitados e entrega em dois dias, seguindo os parâmetros de armazenamento e transporte estabelecidos pela Anvisa.

“O portfólio da Profarma Specialty engloba 250 remédios de alta complexidade, em 400 apresentações e tecnologias especiais para tratamentos de diversas patologias como artrite reumatoide, câncer e esclerose múltipla”, explica a diretora Érica Silva.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

De acordo com ela, a empresa também comercializa hormônios de crescimento, medicamentos para reprodução assistida e de transplantes.

“Constatamos que os pacientes eram obrigados a peregrinar por diversos locais para obter todos os medicamentos prescritos na receita.

A parceria supre toda a necessidade do paciente e torna a experiência de consumo muito mais prática e segura”, afirma Lívio Oliveira, diretor de operações das redes.

Os remédios podem ser adquiridos via internet ou pelo telefone. Farmacêuticos prestam assistência especializada durante o processo.

A operação também está preparada para atender a receitas aprovadas via mandado judicial, cumprindo rigorosamente todos os requisitos legais.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob