9849596072?profile=original

Companhia realizou IX Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros, evento exclusivo para 450 clientes que é tradição no calendário da empresa. Encontro aconteceu paralelo à 15ª edição da Abradilan Conexão Farma, que tem o laboratório como patrocinador safira/máster e é a principal feira do setor

No mês em que comemora 72 anos de tradição, o Laboratório Teuto, mais completo parque fabril da América Latina, apresentou as perspectivas e visão de futuro - qualidade e integridade e competitividade - para parceiros de todo o Brasil. A companhia realizou, nesta terça-feira, o IX Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros, evento exclusivo para 450 clientes que é tradição no calendário da empresa.


O encontro, com jantar, aconteceu no espaço 033 RoofTop, tradicional casa de eventos da capital paulista, no prédio do Teatro Santander, e é realizado paralelo à 15ª edição da Abradilan Conexão Farma. A feira, que tem o Teuto como patrocinar safira/máster, é a maior do segmento farmacêutico no Brasil.


Durante o evento, a companhia apresentou as perspectivas e investimentos para os próximos anos, entre eles 350 milhões em investimentos em qualidade e produtividade, com tecnologia de ponta, o que há de mais moderno no mundo, o que impacta diretamente na geração de empregos na região.


Conforme explica Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração e Diretor de Marketing do Teuto, a companhia reforça a cada dia sua responsabilidade social, pois trata-se de uma empresa cujo trabalho impacta em milhões de vidas de brasileiros, exemplo de um Brasil que pode dar certo. “Em 2019, reafirmamos nossa missão com a saúde da família brasileira para que cada consumidor possa aproveitar o melhor do novo Brasil. Com visão de futuro, compromisso com princípios e valores, colaboradores e clientes engajados, estamos construindo uma história de sucesso e, junto com nossos parceiros, consolidando nosso protagonismo no mercado farmacêutico nacional”, destaca


Abradilan:
O Laboratório Teuto participou pela 15ª vez da Abradilan Conexão Farma e, como patrocinador safira/máster, levou um dos maiores estandes da feira, com 220 metros quadrados, onde foram apresentados os principais lançamentos, realizados e previstos para o mercado, e a estratégia de crescimento e visão de futuro para os próximos anos.
O laboratório ofereceu ainda atividades lúdicas de interação, como totem para fotos instantâneas e personalização de canecas com caricaturas. Os desenhos ficaram a cargo de um cartunista da Cartooneria. Além disso, os participantes tiveram a chance de conhecer o maior parque fabril da América Latina em 360º por meio de uma ação de “realidade virtual”. No show de encerramento da Abradilan Conexão Farma, a companhia ainda marcou presença com um camarote exclusivo.
Juliano Vinhal, presidente da Abradilan falou sobre a importância da parceria com o laboratório. “Os 147 associados da Abradilan se fazem presentes em 95% dos municípios e atendem os 27 Estados. Parcerias, assim como a que mantemos com o Laboratório Teuto, nos possibilitam levar medicamentos e produtos de higiene e beleza de qualidade para mais de 80% das farmácias em todo o país. Além disso, nos orgulha muito fazermos parte da história de mais de 70 anos do laboratório, que investe constantemente no aprimoramento de seus produtos e contribui diretamente nos cuidados da saúde e bem-estar do povo brasileiro”, comenta.


Sobre o Teuto:
Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob