Com o patrocínio, a empresa fomenta a música clássica por meio da realização de espetáculos e de atividades educativas
São Paulo, 21 de junho de 2019 - A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é uma grande apoiadora da cultura no país e, desde 2013, é mantenedora do Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do País, responsável por valorizar e difundir a cultura musical por meio da organização e promoção de espetáculos de música erudita e da manutenção de uma série de atividades educativas. A renomada mezzo-soprano letã El?na Garan?a abrirá a temporada 2019 na Sala São Paulo, na capital paulista, neste sábado (22), repetindo a exibição na segunda-feira (24). Para acompanhá-la, a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, que será regida pelo norte-americano Constantine Orbelian.
"Mais uma vez, a EMS tem a honra de estar ao lado do Mozarteum, que há 38 anos incentiva o desenvolvimento pessoal e social por meio de várias iniciativas de cunho cultural e educativo envolvendo a música clássica. Acreditamos que essa nossa parceria promove uma entrega concreta de bem-estar e qualidade de vida às pessoas por meio da arte da melhor qualidade", afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
Em setembro, apresenta-se a requisitada Orchestre Philharmonique du Luxembourg com a premiada solista holandesa Janine Jansen. A RTV Slovenia Symphony Orchestra, regida pelo alemão Raoul Grüneis, estará no palco em novembro com a participação solo de um dos maiores violoncelistas da atualidade, o letão Mischa Maisky que ainda faz um concerto gratuito ao ar livre e uma apresentação para crianças no auditório do Ibirapuera.
A novidade desse ano fica por conta do retorno de um grupo de dança à programação do Mozarteum. Os bailarinos do Dance Theatre of Harlem realizarão, em outubro, duas apresentações no Teatro Alfa, em São Paulo, e uma exibição em matinê gratuita no Dia das Crianças.
Comentários