A companhia conquistou o troféu de primeiro lugar em cinco categorias; prêmio é um dos mais tradicionais do marketing farmacêutico brasileiro
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu o troféu de primeiro lugar no Lupa de Ouro em cinco categorias e foi a empresa com o maior número de conquistas na premiação. O evento, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, foi realizado na noite de segunda-feira (28), na Sala São Paulo, na capital paulista, e contou com a presença de cerca de 800 representantes das principais empresas do setor.
Os destaques da EMS ficaram com Lacday, na categoria “Medicamentos Isentos de Prescrição”; e com mais quatro produtos na categoria de medicamentos de Prescrição: Esogastro IBP (“Trato Alimentar e Metabolismo”);, Neutrofer (“Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas”);, Risedross (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Daforin (“Maduros Sistema Nervoso Central”).
O laboratório conquistou também o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria “Maduros Cardiovasculares” e Deposteron em “Maduros Sistema Geniturinário Hormônios Sexuais”, ambos de prescrição. Ainda entre os finalistas no mesmo segmento, alcançaram a terceira colocação o Fixare (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Família Brasart (“Cardiovasculares”).
Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, esse reconhecimento reforça o talento dos colaboradores e o compromisso da empresa de se manter na vanguarda do setor. “Estamos constantemente investindo em infraestrutura, ciência, pesquisa e desenvolvimento para que possamos permanecer na liderança de mercado e continuar alcançando bons resultados, coroados por premiações importantes como o Lupa de Ouro”, afirma. “Esse é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde e da ampliação do acesso das pessoas a medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, completa.
O Lupa de Ouro é organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976 e reconhece os profissionais que desenvolveram os melhores projetos e campanhas de marketing farmacêutico no ano anterior. Em sua 43ª edição, o prêmio foi entregue em 21 categorias.
Comentários