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A empresa tem como meta se posicionar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021

São Paulo, 8 de maio de 2020 - A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, acreditando na retomada econômica pós-Covid-19, antecipa o lançamento de duas de suas grandes campanhas publicitárias previstas para 2020: a do Gerovital, um complexo polivitamínico com o poder do ginseng, que previne e recupera a fadiga física e mental, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, líder na categoria no país, que chega às telas de todo o Brasil com a reconhecida estrela Ivete Sangalo, cantora e mãe de família que se desdobra para dar conta de tudo, com muita vitalidade e energia; e o grandioso filme institucional, que, por meio da locução de uma das vozes brasileiras mais conhecidas e icônicas - a da consagrada atriz Fernanda Montenegro -, retrata a inovação, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento constante de novos medicamentos pela empresa para cuidar da saúde das pessoas.

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Ivete Sangalo fez a filmagem em sua casa, em Salvador, e Fernanda Montenegro gravou sua voz em sua casa de campo, onde passa a quarentena. Desenvolvidas pela agência We, as novas campanhas contemplam vídeos para TV aberta e fechada, anúncios em revistas, spots para rádios e inserções nas redes sociais.

No final de junho, a EMS, que também já está no ar com os produtos MultiGrip e Bálsamo Bengué, levará para as telas de todo o território nacional Lacday, produto utilizado para a intolerância à lactose, em um filme encenado pela atriz Ísis Valverde, que apresenta de fato esse tipo de intolerância, o que ajuda na identificação do consumidor com os sintomas e com a marca. Esse filme já estava pronto e terá os seus investimentos em mídia intensificados.

Com um investimento publicitário de mais de R$ 150 milhões até dezembro, a EMS tem como meta estar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021. “A empresa segue acreditando no país e na retomada econômica pós-pandemia e, por isso, está passando por uma transformação organizacional, que tem como uma das estratégias o aumento robusto de investimentos em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.

Um exemplo da aposta da empresa em produtos inovadores é a recente aprovação de seu primeiro medicamento de inovação radical submetido à FDA (Food and Drug Administration), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. A companhia brasileira, por meio de sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), conquistou a validação do GeNOsyl® Delivery System (DS), um device portátil da nova geração de óxido nítrico inalatório, voltado ao tratamento da hipertensão pulmonar resistente em recém-nascidos (HPPRN) – síndrome cuja taxa de mortalidade é de 33% dos afetados. Trata-se do primeiro registro de uma farmacêutica brasileira nos Estados Unidos, posicionando a EMS, desde então, como uma empresa inovadora no mercado global.

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