EMS patrocina 3ª Ecorrida Hospitalhaços em Campinas (SP)

9849520080?profile=original

Competição, que destinará o valor das inscrições para a manutenção da ONG Hospitalhaços e o treinamento de voluntários, será realizada neste domingo

São Paulo, 23 de março de 2018 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina no próximo domingo (25.03) a terceira edição da Ecorrida Hospitalhaços, no Deck do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas (SP). Além de propiciar a prática de atividades físicas, a competição – promovida pela ONG Hospitalhaços, destinará o valor arrecadado para manutenção da associação e investimento em treinamento para os voluntários da entidade que visitam hospitais da região e alegram a rotina de pacientes. A prova terá largada às 8h30, e contará com um percurso misto de 5 km, com trechos de asfalto e terra.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

O evento é mais uma data do calendário esportivo da cidade que conta com o apoio da EMS. A programação local ainda reserva mais quatro oportunidades para os atletas neste ano: a Corrida Mais Vida Boldrini, em maio; a Meia Maratona Pague Menos Campinas, em junho; a Maratona de Campinas, que acontece em julho; e a 8ª Corrida Animada Hospitalhaços, marcada para o dia 4 de novembro.

A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas direcionadas à promoção de saúde e bem-estar. Além do patrocínio de eventos voltados à prática do esporte amador, a companhia investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional.

“Todo esforço na área da saúde traz resultados gratificantes e significativos para os participantes. Pretendemos colaborar cada vez mais com ações como esta, que se alinham à missão da EMS de cuidar das pessoas, pois acreditamos que, além de um tratamento acessível e de qualidade, a saúde de todos, adultos ou crianças, merece cuidado, diversão e arte, reforçando nosso investimento em qualidade de vida”, afirma Carlos Nahum, diretor de Marketing da unidade de Genéricos da EMS.

Fonte Assessoria de imprensa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob