Farmacêutica foi a única empresa a receber duas premiações no evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
São Paulo- A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu ontem pela sétima vez consecutiva, o "Prêmio Líderes do Brasil". Neste ano, a empresa venceu na categoria "Pesquisa e Desenvolvimento" e também ganhou o título de "Líder da Região Metropolitana de Campinas". Entre os premiados da noite, a EMS foi a única companhia que conquistou dois troféus. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), o evento de premiação foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de diversas autoridades, como o governador Geraldo Alckmin.
style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">Para Carlos Sanchez, presidente do Conselho de Administração do Grupo NC, holding brasileira que engloba a EMS, é um grande prestígio a empresa ter sido premiada em todas as edições de "Líderes". "Esse reconhecimento se deve, em grande parte, ao comprometimento de nossos cinco mil colaboradores e aos nossos investimentos constantes em inovação e pesquisa. Juntos, temos buscado as melhores soluções em Saúde para a população e essa conquista representa a consolidação de uma trajetória de sucesso, marcada por empreendedorismo, pioneirismo, ousadia e reinvenção". De 2011 a 2016, a EMS foi a campeã na categoria "Indústria Farmacêutica".
Sanchez também comemora o outro prêmio da noite: "Ser líder na região de Campinas, onde estão instalados o nosso complexo fabril e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da EMS, é um grande orgulho. Mais uma vez, encerramos o ano com a certeza de termos feito um excelente trabalho em prol da saúde e qualidade de vida também da população local".
Na sétima edição, "Líderes do Brasil" está entre os principais eventos de reconhecimento nacional das lideranças empresariais responsáveis por impulsionar a economia brasileira em diferentes setores.
Comentários