10841863262?profile=RESIZE_710x

Juniper Research desenvolveu um estudo que mostra que até 2027 o número de usuários de ePharmacy - farmácias online -  deve chegar a 1 bilhão, com acrescimo de 28% aos usuários de 2022.

A pesquisa identificou esse aumento como o ápice da adoção crescente resultante da pandemia COVID-19, onde os consumidores não puderam sair de suas casas e recorreram ao recebimento de medicamentos por meio de ePharmacies. O crescimento continuará, à medida que os fornecedores se concentram em reter e expandir suas bases de clientes através do refinamento da eficiência e simplicidade que a ePharmacy proporciona.

Os consumidores continuarão a utilizar as farmácias eletrônicas à medida que perceberem os benefícios que lhes proporcionam, incluindo a acessibilidade dos medicamentos, e uma gama mais ampla de opções em comparação com as farmácias de tijolos e argamassa.
O crescimento da ePharmacy será sustentado pela simplificação do processo online. Isso pode ser alcançado através da aceitação mais difundida de ePrescriptions; eliminando cópias em papel de suas prescrições.

Os serviços de ePharmacy continuarão a ser predominantemente utilizados para medicamentos OTC (Over-the-Counter). As transações OTC atingirão 8,9 bilhões globalmente em 2027, representando 64% do valor total da transação global. Isso é comparado com 5 bilhões de transações de prescrição globalmente no mesmo ano. A digitalização das prescrições ficará para trás devido às preocupações dos consumidores em relação à precisão da entrega, ao tempo e às entregas perdidas. A fim de aliviar essas preocupações e compensar a abundância de ePharmacies ilegítimos, o rastreamento em tempo real e regulamentações mais fortes para as farmacêuticas devem ser prioridades para garantir o crescimento futuro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob