A 46ª edição do Prêmio Lupa de Ouro traz como principal novidade duas novas categorias: Melhor Projeto de ESG e Melhor Projeto de Área Médica. A outra novidade será a volta da cerimônia presencial, em novembro, após os dois anos de pandemia.
Realizado pelo Sindusfarma, o Lupa de Ouro reconhece os melhores projetos e profissionais de marketing e ESG da indústria farmacêutica.
A nova categoria ESG vai destacar iniciativas da Indústria Farmacêutica no âmbito das práticas ambientais, sociais e de governança. Já a categoria Área Médica vai premiar projetos que agregam Inovação e Impacto no Negócio.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de julho, na página do Lupa de Ouro.
A edição 2022 do Lupa de Ouro contempla 14 categorias:
- Melhor Projeto de ESG
- Melhor Projeto de Área Médica
- Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
- Melhor Projeto de Acesso
- Melhor Projeto - Marketing Digital foco engajamento do médico
- Melhor Projeto - Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura
- Outros projetos de Marketing Digital
- Performance de Marketing - Produtos Non Retail
- Performance de Marketing - Produtos MIP
- Performance de Marketing - Produtos Maduros de Prescrição
- Performance de Marketing - Produtos Lançamentos de Prescrição
- Performance de Marketing - Produtos de Prescrição
- Performance Empresarial Genéricos
- Prêmio de Excelência em Marketing Adalmiro Baptista (Perfomance Empresarial)
Comentários