bef0.jpg

 

POR Sarah Ahssen | Fashion Network

 

O grupo americano de cosméticos Estée Lauder, cujo portfólio inclui as marcas M.A.C, La Mer e Clinique, inaugurou um novo centro de distribuição em Galgenen (Suíça) inteiramente dedicado ao varejo de viagem. Esta inauguração surge em um momento em que o turismo mundial se recupera depois de ter sido severamente afetado por quase dois anos da pandemia do coronavírus.

"O varejo de viagem continua a mostrar sua resiliência. Confiamos plenamente neste canal no longo prazo, especialmente porque as restrições de viagens estão diminuindo em todo o mundo e as pessoas estão começando a viajar novamente", diz Fabrizio Freda, CEO do grupo Estée Lauder.

O novo centro de 28.000 metros quadrados foi projetado para apoiar o crescimento das vendas duty-free em aeroportos, lojas de conveniência, companhias aéreas, linhas de cruzeiro e lojas de fronteira. Uma rede global que atinge 3 bilhões de clientes a cada ano.

Em seu ano fiscal 2020/2021, a divisão de varejo de viagem representou 28% dos 16,2 bilhões de dólares (15.557,35 milhões de euros) de receita do grupo Estée Lauder.

O grupo Estée Lauder abriu seu primeiro escritório na Suíça há mais de 55 anos e sua primeira unidade de produção há mais de 45 anos. A empresa conta atualmente com quatro centros de distribuição no país e é a quinta maior empregadora do cantão de Schwyz.

 

Copyright © 2022 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob