Há 30 anos, o Grupo Estée Lauder conduz iniciativas voltadas para a construção “de um mundo livre do câncer de mama”. Em 1992, Evelyn H. Lauder, cofundadora da Estée Lauder Companies, desenvolveu o icônico laço rosa e lançou a campanha de conscientização sobre o câncer de mama do Grupo Estée Lauder, dando início a um movimento global que transformou a percepção e o enfrentamento do câncer de mama.
Atualmente, o grupo apoia mais de 60 organizações ao redor do mundo, atendendo às necessidades específicas de diferentes comunidades. A campanha é um pilar fundamental no compromisso de Estée Lauder com a saúde e a educação das mulheres, “promovendo mudanças significativas, apoiando pesquisas científicas que salvam vidas, aumentando o acesso a recursos médicos, combatendo disparidades e ampliando a educação sobre prevenção e diagnóstico precoce”, destaca a empresa.
Para a campanha de 2024, o Grupo Estée Lauder realizará diversas ações internas e externas de conscientização e arrecadação de fundos. Uma dessas iniciativas é a iluminação do Auditório Ibirapuera nos dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo, com as cores da campanha. Marcas do grupo venderão produtos ou kits personalizados, com 100% do valor das vendas destinado à causa. Entre eles estão: o kit de lábios e bolsa exclusiva da Estée Lauder, o Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique, o Lip Balm da La Mer e a colônia Peony & Blush Suede da Jo Malone.
Fonte: | Cosmetics Online Brasil
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