Eucerin de Portugal lança novas embalagens refill

Eucerin

 

A marca Eucerin apresenta as novas embalagens “refill” da gama de cuidado anti-envelhecimento Hyaluron-Filler 3x Effect, através das quais a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade.

As embalagens de “refill” dos cremes de dia e de noite já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias, no formato de 50 mililitros.

Com o objetivo de reduzir o impacto ambiental, a Eucerin desenvolveu embalagens “refill” dos cremes de dia e de noite, compatíveis com os frascos de produtos standard. De utilização bastante simples, é apenas necessário substituir as embalagens nos frascos, um gesto que permite reduzir o uso de plástico em 90%.

A Eucerin pretende, assim, “reforçar o seu compromisso de sustentabilidade, ao oferecer uma alternativa mais sustentável, acompanhar as tendências de mercado e responder às necessidades dos consumidores, que procuram produtos que detenham opções mais ecológicas“.

 

Hyaluron-Filler 3x Effect

Eucerin Hyaluron-Filler foi especialmente formulado para enfrentar os primeiros sinais de envelhecimento, tais como as rídulas e rugas. A gama de cuidado anti-envelhecimento preenche eficazmente as rugas, mesmo as mais profundas, para um aspeto rejuvenescido, estimula a produção natural de ácido hialurónico na pele até 256% e do colagénio em 49% e, por último, protege o ácido hialurónico da pele, desacelerando a sua degradação em mais de 50%.

Hyaluron-Filler 3x Effect é composta por cremes de dia (FPS 15 e FPS 30), um creme de noite e um creme de olhos, adaptado a todos os tipos de pele. Além dos cuidados base diários, a gama dispõe de cuidados específicos para as diferentes necessidades da pele – hidratação, luminosidade e minimizar a visibilidade dos poros -, por forma a obter melhores resultados: um peeling noturno de dupla ação e um sérum, assim como dois boosters de ação rápida e eficaz. E, para um ritual anti-envelhecimento completo, a gama inclui, também, uma máscara facial de biocelulose.

 

Fonte: Grande Consumo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob