Eucerin revela nova imagem

Eucerin_Nova-Imagem-758x494.jpg

 

Com o principal objetivo de se diferenciar e modernizar, a Eucerin anuncia atualização da sua imagem, uniformizando globalmente a aparência da marca

 

Para tornar a sua identidade visual “mais moderna, clara e em linha com a era digital“, a marca atualizou os seus elementos centrais, como as imagens e tipografia, passando agora a comunicar a cores e com uma nova fonte. Esta atualização na imagem da marca “reflete o compromisso da Eucerin em permanecer relevante e acessível num mercado que está em constante evolução“.

Além da atualização das cores, a Eucerin adota um novo tipo de letra, selecionado para “transmitir a modernidade, assim como sofisticação e acessibilidade, reforçando a posição da Eucerin como uma marca especialista e de confiança“.

Embora a imagem da marca esteja renovada, a marca continua a oferecer fórmulas dermatológicas avançadas e clinicamente comprovadas, projetadas para proporcionar resultados eficazes e duradouros. A marca investe em embalagens “eco-friendly” e em práticas de fabricação sustentáveis, além de apoiar diversas iniciativas sociais relacionadas à saúde da pele.

 

Fonte: Grande Consumo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob