12131181468?profile=RESIZE_400x

 

Prêmio Empresa Inspiradora é concedido às marcas que obtiveram maior engajamento na fase final de votação do Prêmio Empresa Inovadora
 
 

Neste mês, a rede de Farmácias Nissei recebeu o Prêmio Empresa Inspiradora na categoria Varejo. Durante a Viasoft Connect, a marca também conquistou o 3º lugar do Prêmio Empresa Inovadora. O encontro é reconhecido como a maior cerimônia de inovação e gestão empresarial do Brasil.

O Prêmio Empresa Inspiradora é concedido às marcas que obtiveram maior engajamento do público na fase final de votação do Prêmio Empresa Inovadora. O objetivo é destacar como as instituições estão se ajustando às novas tecnologias e se comunicando, além de avaliar a extensão de sua conexão com o público.

“A satisfação dos nossos clientes é o principal termômetro de que nosso trabalho está sendo bem realizado. Portanto, a conquista mostra que estamos acertando nessa caminhada e que eles estão ao nosso lado na missão de tornar a Nissei muito mais do que farmácia”, conta Jeisan dos Santos, diretor de marketing da Nissei.

 

Prêmio Empresa Inovadora

Com o objetivo de valorizar as organizações que se destacam na criação e implementação de práticas inovadoras, a Viasoft realiza o Prêmio Empresa Inovadora. São quatro categorias: Varejo, Serviços, Cooperativas e Indústria.

Neste ano, a Nissei ocupou o 3° lugar na categoria Varejo e, para o CEO da rede de farmácias, Alexandre Maeoka, o reconhecimento impulsiona a empresa a estar sempre à frente das tendências do mercado.

“Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista, pois reforça nossa posição na vanguarda no setor farmacêutico e empresarial. O prêmio ainda valida o nosso compromisso com a inovação contínua e mostra que estamos no caminho certo para fornecer soluções avançadas e serviços de qualidade para todos”, salienta Jeisan dos Santos.

 

Fonte: REVISTA DA FARMÁCIA

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob