Farmarcas e L’Oréal querem democratizar a beleza no Brasil

farmcas.jpg

 

 

Parceria busca levar produtos de qualidade acessíveis a todos os pontos de vendas

 

A Farmarcas e a L’Oréal firmaram uma importante parceria com o objetivo principal de levar produtos de qualidade e beleza acessíveis a todos os pontos de vendas possíveis pela Farmarcas.

Essa aliança é um passo significativo para ambas as empresas ampliarem suas vendas, aproveitando a grande capilaridade da administradora de redes. Anteriormente, o mercado de cosméticos e de dermocosméticos no Brasil estava concentrado em poucos players, sendo que 82% das vendas ocorriam nas redes corporativas de farmácias. Com a colaboração entre as empresas esse cenário tende a mudar.

“O associativismo vem crescendo e tomando proporção cada vez maior no país. Assim, não tem como a L’Oréal, que já é a maior empresa de beleza do mundo e quer se tornar a maior do Brasil, não estar associada ao maior player do associativismo do país”, conta Anna Dinardi, executiva de vendas da L’Oréal.

Fábio Chacon, diretor-comercial da Farmarcas, destaca os resultados da empresa. "Atualmente os não-medicamentos já representam 43% das vendas totais da Farmarcas. Essa parceria é mais uma oportunidade de trabalhar de forma estruturada os não-medicamentos, focando no setor de cosméticos e dermocosméticos e impulsionando ainda mais as vendas".

A parceria entre Farmarcas e L’Oréal promete trazer resultados surpreendentes para o mercado brasileiro, possibilitando que mais pessoas tenham acesso a produtos de beleza de qualidade e a preços acessíveis.

 

Fonte Propmark

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob