Novo Espaço AUTOFLEET reúne profissionais do setor de logística e transportes para discutir inovações e aplicações de tecnologia voltada a gestão de frotas de veículos leves.
A gestão de frotas é uma atividade de vital importância para garantir a redução de custos e maximização da eficiência logística, através de mecanismos de prevenção e controle da frota. Pensando nisso, a próxima edição da FCE Pharma e Cosmetique terá uma nova área voltada a produtos para desempenho do setor logístico e a gestão inteligente e eficiente da frota de automóveis das empresas do setor, o Espaço AUTOFLEET.
A GM e A Localiza são algumas das grandes empresas confirmadas na exposição desse novo segmento que as FCE’s trazem para seus visitantes.
Constata-se que o segmento de frotas do Brasil tem muito a crescer quando comparado com países em que a atividade está solidificada, como na Europa e nos EUA. Dados de mercado mostram que o setor fleet no Brasil aumentou 22% entre 2015 e 2017. Apesar da ascensão, o país ainda não alcançou 5% do seu negócio. De olho na movimentação de toda a cadeia industrial, comercial e de serviços, para 2022, a projeção no país é que o setor de Vendas Diretas em frotas leves chegue a 1.200.000 unidades. Isso só demonstra toda a força desse nicho que cresce diariamente e de forma sólida no mercado.
“Hoje as empresas entendem que as frotas são um patrimônio valioso para o bom andamento do negócio. Dessa forma, além de presenciar tendências de insumos e tecnologias durante as FCEs, elas terão a oportunidade de trazer um olhar mais analítico dentro da estrutura logística, pontos fundamentais para alcançar o sucesso nas operações e a sustentabilidade do negócio dentro do mercado”, fala Rodrigo Afonso, gerente do portfólio de mobilidade, na NürnbergMesse Brasil.
O exclusivo pavilhão setorial – AUTOFLEET – tem por objetivo se tornar o verdadeiro encontro de negócios e de profissionais do setor de frotas automotivas em diferentes frentes. Em um único local, o gestor de frota, o comprador e/ou administrador terão acesso a montadoras de automóveis nacionais e importadas, terceirizadoras de frotas, empresas de software e gestão, transformadoras e adaptadoras de automóveis e empresas de cartões e benefícios. Além disso, para quem está à procura de maior preparo em atendimento e abastecimento, a exposição conta com redes de postos de gasolina, oficina especializada em atendimento, empresas de rastreamento e monitoramento, e companhia de seguros.
Reunindo a cadeia completa de profissionais que administram, compram e vendem no setor de cosmético e farmácia, em uma via de mão dupla, o encontro também beneficiará empresas de logística que querem apresentar suas soluções aos principais compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio na América Latina. Em ambos os eventos, que acontecem simultaneamente no São Paulo Expo, a expectativa é receber mais de 16 mil visitantes.
O Espaço AUTOFLEET é organizado em parceria com a Revista Frota & Mercado, uma das mais importantes publicações deste segmento.
Serviço
Espaço AUTOFLEET
Dias: de 21 a 23 de maio de 2019, na FCE Cosmetique e FCE Pharma.
Horário: das 11 às 19h
Local: São Paulo Expo
Sobre a FCE Cosmetique
A FCE Cosmetique – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética – é o primeiro evento a receber os lançamentos de ingredientes e insumos da Europa e o único na América Latina que sempre esteve presente na transformação do setor. É a oportunidade para que profissionais dessa indústria conheçam as tendências internacionais.
A feira reúne todos os processos da etapa de produção da indústria cosmética. Assim, é possível encontrar todos os insumos, tecnologias, soluções e outros serviços em um só lugar, o que proporciona uma visão 360º do mercado e faz com que os profissionais do setor otimizem tempo e dinheiro.
Sobre a FCE Pharma
FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica – é o único evento na América Latina que reúne em um só lugar os maiores fornecedores de produtos e serviços voltados para toda a cadeia produtiva do setor farmacêutico e os maiores compradores, que estão em busca de inovações e lançamentos do mercado.
A feira é a principal plataforma de marketing e vendas com um papel importante para a evolução do setor. Há lançamento de tendências, produtos e serviços, como também exposição de cases e compartilhamento de conteúdo e experiências nas conferências e palestras.
NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Abrafati, Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, PET VET, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.
NürnbergMesse
O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 100 países.
Fonte Portal 2A MAIS FARMA
Comentários