ferring-inaugura-nova-sede-em-sao-paulo-e-celebra-30-anos-no-brasil

 

Escritório administrativo na região da Avenida Eng. Luís Carlos Berrini foi planejado para ampliar a produtividade e integração da equipe

 

A Ferring Pharmaceuticals está com nova sede administrativa em São Paulo. O escritório recém-inaugurado fica no 12º andar do Thera Corporate, na Avenida Eng. Luís Carlos Berrini 105, Cidade das Monções. A mudança marca as celebrações de 30 anos da empresa no Brasil e foi adotada para criar um ambiente de maior produtividade, ao mesmo tempo em que proporciona mais integração e bem-estar ao colaborador.

“Avaliamos 30 espaços corporativos até encontrar o lugar ideal. Mais do que uma nova casa, o nosso escritório foi planejado para favorecer o trabalho de forma criativa e colaborativa”, explica Vanessa Rolim, diretora de Recursos Humanos. Antes, a empresa tinha escritório administrativo no Alto de Pinheiros, zona Oeste da capital.

 

A disposição das salas e postos de trabalho prevê as diferentes situações do cotidiano profissional, desde momentos que requerem atuação individual e concentração em atividades específicas, até grandes encontros multidisciplinares, que reúnem muitas pessoas para amplas discussões. Também foram instaladas cabines climatizadas para reuniões virtuais e espaço de convivência, para integração das equipes. 

O edifício escolhido possui certificação LEED Gold conferida pelo U.S. Green Building Council (USGBC), atestando os requisitos exigidos para construções sustentáveis (Green Buildings), além de avançados sistemas de automação e supervisão predial. “Esse foi um diferencial relevante, em linha com as nossas metas internas de ESG”, comenta Vanessa.

“Um escritório moderno, um edifício de alto padrão e um dos maiores centros empresais do país. Esse é mais um capítulo importante da nossa história, que reforça o protagonismo do Brasil para o mercado latinoamericano e nos projeta globalmente”, afirma Rafael Suarez, CEO da Ferring no Brasil e Head of Latam.

Além da nova sede, a Ferring possui o FIBRA – Ferring Innovation Brazil, inaugurado em 2018, também em São Paulo. Único centro de inovação da companhia no Hemisfério Sul, o espaço tem como o objetivo desenvolver produtos direcionados ao mercado nacional, para posterior lançamento em outras partes do mundo.

 

Fonte e Foto: Ferring

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob