Floratil apresenta novo posicionamento em campanha nacional

9849616495?profile=original

“O mundo todo pede Floratil!” em nova campanha

Divulgação nacional da marca destaca, com humor, os benefícios do regulador intestinal controlado pela Natulab. Posicionamento faz parte dos aportes estratégicos da companhia na nova operação

 

Estreia nesta semana, em rede nacional, a nova campanha de Floratil, regulador intestinal com base em probióticos, que desde março integra o portfólio da Natulab  – empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, 5° colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) e 11ª maior companhia do setor farmacêutico. Com uma abordagem descontraída, o novo conceito criado para a marca é “Contra a diarreia, pela flora intestinal, o mundo todo pede Floratil”.

 

Criado pela agência Santa Clara, o filme de estreia da campanha apresenta um grupo diferente de pessoas: os ativistas "Pró-Bióticos" que, de um jeito lúdico, representam a defesa da flora intestinal promovida por Floratil. O grupo aparece entoando frases como “Salve a Flora”, “Juntos pela flora” e “Diarreia, não!”. A peça usa o humor para tratar dos desconfortos do trato intestinal e alerta também para o fato de que é possível manter um sistema digestivo mais saudável. Reforça ainda que o medicamento age quatro vezes mais rápido contra a diarreia que outros probióticos.

A campanha será veiculada na TV aberta e paga, em território nacional, com foco na região Nordeste e nas Praças de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Contará ainda com materiais on e off-line para os pontos de venda. O posicionamento faz parte dos aportes estratégicos da companhia na nova operação. A Natulab estima um investimento de R$ 30 milhões na marca, que inclui a construção e estruturação de uma operação interna específica e integralmente dedicada ao medicamento, além de investimentos para ampliação da rede de distribuição e força de vendas. A expectativa é de que o produto agregue cerca de 25% já no faturamento de 2019.

Produzido pela francesa Biocodex, Floratil é comercializado em mais de 100 países e é o medicamento probiótico mais vendido no mundo. “Esta é uma grande conquista que complementa o portfólio da Natulab de maneira estratégica e reforça nossa posição entre as líderes do mercado”, explica Zeca de Lucca, diretor de marketing da Natulab.

 

Confira o filme aqui: 

Ficha técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Natulab

Produto: Floratil

Campanha: Pró-bióticos

CEO: Ulisses Zamboni

Criação: Santa Clara

VP de Planejamento: Lorenzo Mendoza

Planejamento: Patrícia Marco Soares, Luan Urban

Atendimento: Thamy Ortiz, Gabriela Nogueira, Camila Reis

VP de Mídia: Flavio de Pauw

Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso, Luciana Donadio

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Miguel Thomé

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama

Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Filipe Andrade, Cynthia Gama

Diretor fotografia: Leonardo Ordog Kawabe

Diretor de arte: Otávio Texeira Françoso

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Color: Bleach

Aprovação cliente: Wilson Borges, Zeca de Lucca, Luis Faloppa, Mayara Saradie

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob