Marca vai ficar exposta acima dos números dos jogadores (Foto: Divulgação)

Marca vai ficar exposta acima dos números dos jogadores (Foto: Divulgação) - Foto: Lance!

Marca de nova linha de suplementos vitamínicos será estampada na parte superior das costas da camisa, acima dos números. Valores não foram revelados

LANCE!
Fluminense anunciou neste domingo um novo patrocinador até o fim deste ano. O clube assinou um contrato com a Forteviron Vitamin, uma linha de suplementos vitamínicos com ação revigorante, desenvolvida especialmente para homens que buscam qualidade de vida, desempenho, vitalidade e bem-estar.

Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato prevê a inserção da marca na parte superior das costas da camisa dos jogadores tricolores, em publicações nas redes sociais e no site oficial do clube. O diretor executivo de marketing do Fluminense, Lawrence Magrath, afirmou que a Forteviron Vitamin, também estará presente nos backdrops e mesas de entrevistas.

- Ações de ativação e relacionamento serão realizadas ao longo do contrato - diz Lawrence.

- Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande Nação Tricolor carioca - declara Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.

A linha completa de produtos está prevista para ser lançada em agosto em todas as farmácias do Brasil.

- Ficamos muito contentes em viabilizar a parceria entre uma empresa conceituada e tradicional do mercado farmacêutico e um dos maiores times de futebol do país - considera Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob