Fresenius Kabi coloca no mercado o genérico de Kinevac

 

um grupo de garrafas de vidro sobre uma mesa

 

Sincalide para injeção é um auxílio diagnóstico usado para ajudar a diagnosticar certos problemas da vesícula biliar e pâncreas

 

A Fresenius Kabi está oferecendo Sincalide para injeção, um genérico autorizado para Kinevac (Sincalide para injeção) da Bracco Diagnostics.

Onovo produto amplia o portfólio de radiologia da Fresenius Kabi e está disponível imediatamente nos Estados Unidos.

Sincalide para injeção é um auxílio diagnóstico usado para ajudar a diagnosticar certos problemas da vesícula biliar e pâncreas. Ele também é usado para acelerar o trânsito de uma refeição de bário, um agente de contraste, dado em preparação para um exame de raios-X dos intestinos.

"A Fresenius Kabi tem o prazer de apresentar o Sincalide para injeção nos Estados Unidos como nosso mais novo genérico autorizado inédito no mercado, demonstrando nosso compromisso em apoiar a comunidade de radiologia e fortalecer a cadeia de suprimentos de cuidados dos EUA", disse John Ducker, presidente e CEO da Fresenius Kabi USA. "Agentes farmacêuticos de diagnóstico como Sincalide desempenham um papel crítico no diagnóstico do paciente, e a adição de Sincalide pela Fresenius Kabi fornece às instalações de saúde em todo o país novas opções para garantir o atendimento oportuno ao paciente."

Sincalide injetável está disponível em frascos para injetáveis de dose única de 5 mcg. O medicamento é livre de conservantes e o fechamento do recipiente não é feito com látex de borracha natural, disse a empresa.

 

Fonte: Drug Store News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob