Nova identidade visual reforça posicionamento da companhia em se tornar líder mundial em Dermatologia
A Galderma, maior empresa global independente de Dermatologia do mundo, acaba de anunciar, globalmente, a nova identidade corporativa da marca. O rebranding tem como intuito reforçar o novo momento e posicionamento da companhia para refletir a jornada ambiciosa de crescimento.
“Temos como objetivo principal nos tornar a líder mundial no segmento e acreditamos que nossa identidade precisa ser ousada, moderna e sofisticada, assim como nossas metas e propósito de avançar a Dermatologia para cada história de pele”, explica Silvina Nordenstohl, Head Latam e Gerente Geral Brasil. A nova marca se baseia em quatro atributos fortes da Galderma:
- Dedicação total à Dermatologia;
- Parceria de confiança com profissionais de saúde;
- Amplo portfólio de marcas e serviços sofisticados para atender ao consumidor individual e às necessidades do paciente;
- Herança de 40 anos de inovação de ponta.
O novo design de identidade e as mensagens foram criados para serem premium e sofisticados, além de consolidar todas as áreas de atuação em uma só narrativa. “O novo visual da marca foi pensado para transmitir ao público a pluralidade de nossos produtos, que são desenvolvidos para atender diferentes necessidades de consumidores e pacientes e dos profissionais da saúde”, complementa Silvina.
Além de uma nova identidade, a sede brasileira da empresa, localizada em São Paulo, foi totalmente repaginada. Denominado de Co.space Galderma, o espaço de 1.255m² foi projetado para ser um local de compartilhamento de ideias e objetivos, amplo e com salas em diversos formatos para atender as mais variadas necessidades. A novidade fica por conta de quatro ambientes abertos, com sofás, máquinas de café e mesas de apoio para as equipes se reunirem e do Galderma Training Institute. Formado por um estúdio e uma clínica com equipamentos de última geração, é um centro de treinamento avançado, onde serão gravados conteúdos para o aprendizado e evolução de técnicas dos profissionais de saúde parceiros.
Clique abaixo para ouvir o CEO, Dr. Flemming Ørnskov, falar sobre a nova identidade:
Comentários