Genomma Lab é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022

05094212_GENOMMALAB.jpg.jpg

Com 15 anos de história no Brasil, a Genomma Lab concorre pelo à premiação em duas categorias: “beleza, estéticas e cosméticos” e “farmacêuticas”

 

by Renata Rosa | Diário Popular

 

Hoje, não basta uma empresa entregar um bom produto ou serviço. O relacionamento com o cliente é tão importante para se destacar entre os consumidores - e para construir a reputação da marca - quanto as atividades primárias da companhia.

Como consequência do objetivo de manter o foco total no cliente, a farmacêutica Genomma Lab foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022, além de fazer parte do seleto grupo com o selo RA1000. “O prêmio Reclame Aqui é o mais importante do setor de atendimento, que reconhece as empresas com boas iniciativas relacionadas aos seus consumidores.

Na Genomma Lab, ouvir nosso cliente e, respectivamente, focar em um atendimento de excelência, é o nosso principal objetivo. Sermos indicados ao Prêmio é um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Luiza Helena Venturini Brittes, Gerente de Customer Service da Genomma Lab.

Para a Genomma Lab, o resultado da ação se deve ao trabalho de respeito aos consumidores, valorizando e proporcionando uma experiência positiva aos seus clientes e parceiros. 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob