A curiosa fórmula do Genomma
O laboratório mexicano Genomma, dono de marcas como Cicatricure e Asepxia, quer se tornar o maior anunciante da década no mercado publicitário brasileiro, posição que vem ocupando com desenvoltura nos últimos cinco anos.
A companhia deixou para trás empresas como Via Varejo (dona de Casas Bahia e Ponto Frio), Petrobras, Caixa e Banco do Brasil.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Em reunião com seus principais executivos, na semana passada, o fundador e presidente, Rodrigo Herrera, determinou aumento dos investimentos no Brasil.
No ano passado, o Genomma desembolsou cerca de R$ 1,3 bilhão em propaganda, sendo mais de 90% só na Rede Record.
Não por acaso, crescem os rumores entre autoridades do fisco mexicano de que se trata de dinheiro da própria Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, dono da emissora, e que mantém no México sua segunda maior operação religiosa no mundo, em número de fiéis, depois do Brasil. Procurada, a Genomma, no México, não respondeu.
Fonte: Correio Braziliense
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