9849548854?profile=original

A Gilead Sciences, na 10.ª Conferência Internacional sobre a Investigação da AIDS (IAS 2019), a decorrer na cidade do México até 24 de julho, apresenta novos dados sobre os seus programas de investigação e desenvolvimento relativos ao HIV. As 15 comunicações, bem como os simpósios e workshops focados na comunidade, refletem o compromisso atual da Gilead com a inovação científica, essencial na abordagem de necessidades médicas não satisfeitas e em evolução sobre o HIV.

“As descobertas científicas da Gilead têm ajudado a transformar o tratamento e a prevenção da infeção por VIH e continuamos empenhados em avançar para a próxima geração de terapêuticas capazes de melhorar a prestação de cuidados às pessoas e às comunidades afetadas por esta doença,” afirma o Dr. John McHutchison, chief Scientific Officer e Head of Research & Development da Gilead Sciences. “Os nossos dados apresentados nesta conferência representam um progresso significativo e estimulante dos nossos programas de prevenção, tratamento e cura do HIVque, no seu conjunto, contribuem para progredirmos na direção da eliminação da epidemia do HIV.”

No tratamento da infeção por HIV, apresentamos os mais recentes dados do GS-6207, um novo inibidor da cápside do VIH-1 ainda em investigação, dados esses que apoiam a investigação mais aprofundada do GS-6207 como terapêutica de ação prolongada para pessoas que vivem com o HIV; novos dados de segurança e eficácia sobre Biktarvy em mulheres, além da investigação em curso sobre novos fármacos, que podem, no futuro, desempenhar um papel importante na estratégia de cura do HIV.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob